Finalmente foi inaugurada, após 16 anos de espera, a Delegacia da Mulher, em Jaraguá do Sul. O evento aconteceu na terça-feira dia 14.09.
E nós estávamos nesta luta. Foram várias ações e manifestos como abaixo-assinado, passeatas, palestras e apresentações artísticas a favor da implantação da Delegacia da Mulher na cidade de Jaraguá do Sul.
Uma das ações foi a realização do projeto cultural idealizado por Leone Silva, diretor do grupo Gats, para a conscientização da população através de um circuito de 11 apresentações da peça teatral “A Luz de Judite” (com a atriz Sandra Baron), seguida da palestra “A Mulher e seus Direitos” proferida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a apresentação do filme “Pela Janela – entre a visualidade e a omissão” um curta metragem dirigido por Sebastião Braga e Giovanna Zimermann. As apresentações aconteceram em espaços alternativos, como numa casa noturna localizada no bairro Nereu Ramos, na ala feminina do presídio de Jaraguá do Sul, no centro de referência ao Idoso e em instituições de ensino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário